sábado, 16 de maio de 2009

mia'

Terminei de ler o 9° Diário da Princesa e me deu uma raiva da Mia!
Por que alguém transformaria um principado fofo em parlamento (não lembro o nome, mas é tipo a Inglaterra)?
E a Lilly Moscovitz me deixou com muita raiva!
Ela fez um site dizendo que odiava a Mia (euodeiomiathermopolis.com), difamou ela na Internet TODA!
E ela é uma celebridade!
Se fosse eu, eu fazia um site (euodeiomuitolillymoscovitz.com) e escrevia um livro: Mia Tells It Like it Is - A Verdade sobre Lilly Moscovitz que ia ser best seller, com certeza.
Para quem não entendeu o que eu estou falando, compra ou pega na biblioteca O Diário da Princesa, um livro rosa com uma coroa e um coturno na capa.
Vai lendo os outros oito volumes e aí você entende do que eu estou falando.

Nenhum comentário: