segunda-feira, 22 de março de 2010

Uma prova de amor'


Uma prova de amor

E eu que pensava que depois de 
À Espera de um Milagre
 •A Corrente do Bem
  •Um Amor Pra Recordar 
Eu não conseguiria encontrar um outro filme que conseguisse me fazer derramar tantas lágrimas. 
Pois bem, eu encontrei! 
E mais, esse é o 'pior' de todos. É o primeiro [e acredito que único] filme em que eu não consegui ficar uma só cena sem chorar. E SEI que sou um  problema mesmo'  ""pq choro facil""
Sinceramente, é um dos filmes mais emocionantes que que já assisti. 
É uma super [mega, master] lição de vida a qualquer pessoa. 
Não vou colocar a sinopse aqui, porque acredito que se assistirem sem ter noção nenhuma da história fica ainda mais tocante.
             
Sah'
             




Um comentário:

Cora Maldanes disse...

ninaaaa...amei seu blog.... lindu d+++.... e nusss.... esse filme éh perfeito mesmo cherei q nem uma vaca tbm ¬¬ rsrsrsrs
parabens...seu blog éh bem legal ^.^
bjin