quinta-feira, 15 de abril de 2010

•. áhr camisiiiinha estorou pra eu nascer ;' & eu nascii foi pra estourar ;' piiira fã ;!

se enganou, sou filha do príncipe dos exércitos, aquele que do Céu estremeceu o inferno ' então não tem nada que possa me parar & me deter, a justiça do homem por você , pra lá de piedosa foi agora eu sei , o quanto que marcou em mim , quase morri pois bem,agora eu vou & seja como for eu vou com a alma pq pra nossa vitória ninguem bate palma . ♪ x)'


amooor não esquenta 'e só questão de tempo,se o sistema quis assim ' vou caminhando contra o vento , depoiis um novo documento pra você,enterrar o seu passado...voltar áhr viiver.' esquecer todo esse inferno,apagar toda magóa.'enxugar as lágrimas,se banhar na águas sagradas do mar pra abençoar o nosso amor .' aí para sempre eu vou te amar ♥'

Nenhum comentário: