sábado, 10 de julho de 2010

Cansadiiinha'

Sabadoo de praia e surf'
Fazia um tempinho que não surfava, 
é taum bom se sentir livre com a imensidão do mar...
Tremi na base hoje quando vi um peixe de quase dois paumos pular na minha frente,
ele era douradinho mais fiquei com medinho :)
Fiquei pensando...
...Ai paizinho o que sera que tem aqui de baixo?? rsrsrsrs
Quando cheguei na praia, só tinha um surfista dentro da agua, pq as condições do mar tava foda.
Cheião e sem onda, mais mesmo assim entrei pra que pudesse sentir a liberdade que o mar me propociona.
Não passou 30 minutos e quando fui vê, ja tava rolando o Crowd' Logo depois foi melhorando com a maré secando, hj mandei um normalzinho feii kkkkk
Mais tbm levei umas vacas boas! 
Bom, sabado bastante proveitoso...vou mimi um pouco agora pra curti o f. no sitio mais tarde!
bjus e aloha'

Nenhum comentário: