sábado, 23 de outubro de 2010

Tudo em minha vida...

No momento de mais conturbações, tempestade e desamor cheguei no cantinho e fui conversar com Deus, pedi pra ele sara meu coração e me mostrar o milagre que nele existia para minha vida, estava cheia de duvidas e nenhuma resposta, meu namoro de mal ficou pior e então pedi pra ele revela-me o seu poder em mim...
Deus tão generoso como ele é trouxe o meu viver de volta pra mim, sarou meu coração e fez a minha angustia se transformar em um amor maior, um amor sem palavras, me fez ser MÃE, tocou meu ventre e transformou as minhas tempestade em pura felicidade e sonho realizado.
Oh pai amado agradeço a cada dia a transformação que tu es na minha vida, eu te amo e serei sempre tua serva...
Piettro ou a Lara foi o melhor presente que tu me desde, e junto com ele ou ela o AMOR por meu marido se renovou, limpando qualquer magoa e erros do passado.
JANDER te amo, nossa familia é de DEUS!!!

Sabrina'

Nenhum comentário: