sexta-feira, 10 de junho de 2011


Eu achava que já tiinha chegado até o limite do amor... Até você aparecer!
*Eu tiinha vergonha de passar mal em público... Até você aparecer!
*Eu achava que jamaiis engordaria demais... Até você aparecer!
*Eu nunca entreii numa farmáciia e comprei fraldas descartáveis... Até você aparecer!
*Eu nunca gasteii todo o meu dinheiro com outra pessoa... Até você aparecer!
*Eu achava que a gravidez durava 09 meses... Até você aparecer e me ensinar que são 40 semanas!
*Eu nunca ameii tanto alguém que não conheço o rosto direito, que me chuta na hora que eu deito, que me faz sentiir dor nas costas... Até você aparecer! 
Eu sempre sonheii ser mãe, aí você apareceu e realizou meu sonho!
Eu te amo minha priincesa!
Por você mudei toda minha vida e mudo muito mais se for preciso!

Nenhum comentário: