terça-feira, 6 de março de 2007

♥♥мαιѕ υм ρσυ¢σ ∂є мιм..♥♥.

Aceito tudo, desde pagodeiras e bailes funks,até churrascos e bandas.
Vivo rindo sozinha e é muito difícil prender minha atenção a um assunto só. Não tenho paciência de subir a escada rolante parada, e não tenho vergonha de perguntar besteiras pra quem eu não conheço.
  • Falo alto
  • faço drama
  • faço merda
  • faço de tudo
  • e me faço um pouco também.

Levo questão de segundos pra me empolgar e acordo sempre de mau humor. Detesto dividir computador e muito menos ficar no vácuo.

Tiro todo o esmalte das minhas unhas em 5 dias, e consigo torrar meu pagamento em menos de 10 dias.

  • Adoro viajar
  • Amu de paixão matar tempo com meu namorado, sair...
  • AMO comer chocolate e MACARRONADA...
  • Não sou muito fã de cebola, alho e afins Oo.

Meu quarto é MUITO desorganizado e não é porta de banco, ou entra ou sai. (de preferência sai)

Não aceito e não acredito em meio termo, é 8 ou 80.

  • Sei dar valor a quem me dá valor,
  • Sei usar quem me usa,
  • E sei gritar mais alto que você.

Não me desafie e não me julgue, se não quiseres ser julgado também.

Só durmo em uma posição estratégica e sou uma gracinha estressada.

Sou TOTALMENTE impaciente e ter que ficar esperando algo é (quase) o fim pra mim.

Comparo letras de músicas com a minha vida.

Tenho 3000... fotos, apenas 10% vão pro BLOG.

Ouço uma música várias vezes e minha mãe jura que não sou normal.

Ganho de uma mula na teimosia, choro muito e depois logo fico feliz de novo. Adoro morder, gosto de morango e sempre que to em casa, to na cozinha comendo alguma coisa.

Sabe lá Deus porque, eu sempre chego atrasada pra tudo e em todos os lugares. tenho uma louca paixão por praia e sol e fico de bom humor quando escuto músicas que gosto, especialmente pela manhã.

Tenho uma facilidade invejável pra tropeçar, e mês que vem eu juro que vou economizar.

  • Adoro sair e dançar com quem gosto.
  • Adoro a noite e não troco nada por um soninho a qualquer hora do dia.

Ainda não descobri qual a finalidade da sala de aula e não tenho paciência pra ficar sentada mais de meia hora num mesmo lugar, deve ser por isso que minhas notas na facu são um horror...

Se deixar, tomo 5 banhos por dia, mais tenho preguiça de ir até o chuveiro. Quero sempre mais do que posso e por isso o motivo de quebrar a cara às vezes. Tenho amigos que amo e uma família e vida perfeita, apesar de não enxergar isso como todo bom ser humano. qualidade ao invés de quantidade.

Tem dias que preferiria ser careca e dias que amo meu cabelo. não gosto do meu nariz, nem das minhas pernas, principalmente da barriga(100 comentarios), esqueço muito fácil de tudo, sou muito distraída e demoro muito pra entender as coisas.

Acho que não sei o que quero da minha vida ainda e não mudo meus planos por ninguém.

Sou meia patricinha e meia largadona... tem dias que não me aguento olhar no espelho, tem dia que ando feito "leide" e outrus ...

Odeio a inveja, principalmente daqueles que dizem ser meus amigos!!!

Gostaria de arranjar uma amiga que solbesse me ouvir 100 querer passar por superior a mim...que soubesse me ouvir em vez de só falar de si mesma...que não admirasse meu namorado tanto como eu...que em todos os momentos fosse honesta, leal e sincera sempre COMIGO...

...sAbHrYnA VaScOnCeLoS...

Nenhum comentário: