quinta-feira, 8 de março de 2007

Dia internacional da mulher...meu presente: MUITA TRISTEZA!!!


Tô triste d+
...tô cansada de tudo, tô vivendo só por viver sem objetivos, sem sonhos...
...tô maguada por ter quebrado a cara no amor, não consigo mais acreditar nen na alegria nen no amor, acho que só existe mesmo momentos felizes, e não felicidade eterna...
...tô maguada em saber que não tenho um amigo aqui comigo logo agora que tanto preciso...
tô maguada por saber que meu futuro não vai ser aquilo que planejei e nen vai ser com quem eu planejei...

...tô vivendo uma rotina sem graça, tento me diverti, quase que impossivel...

...tô triste por ter magoado alguem no passado e não ter corregem de pedir desculpas...

...tô triste por não saber AMAR, tô triste por não ser amada do jeito que gostaria...

...tô triste e ninguem pode me ajudar!!!


Sabhryna vasconcelos

Nenhum comentário: