sábado, 12 de julho de 2008

A garota e o Rapaz...

Certa vez uma garota disse a um rapaz:

-Eu sou capaz de esquecer um grande amor sem sofrer, e na hora que eu quizer.

O rapaz colocou a moça em prova e começou a namora-la, com o passar dos dias o rapaz e a moça descobriram o que é o amor, vivendo assim uma linda historia.

Mais como todos relacionamentos não são flores o casal se separou...

Cada um com sua dor ficou...

Até que um dia o rapaz ao vê a moça a chorar, sentiu que ela sofreria de amor, e então perguntou:

-Um dia você me afirmou que poderia esquecer um grande amor sem sofrimento!

E ela com uma lágrima no olho respondeu:

-O amor verdadeiro não conhecia, mais agora q conheci posso te afirmar...

Que amor de verdade eu só sentir...Ao teu lado, que eu sei que é o meu lugar!!!



Sabhryna Vasconcelos

Nenhum comentário: