quarta-feira, 23 de julho de 2008

-garotas choram mais-


­Você pensou que ficando assim

Com pena de mim, tudo bem

Machista e tão superficial

Acha que é normal

Um harém

Diz que não quer me ver chorar

Mas não faz nada pra entender

Você vai ter que me escutar

Eu vou te ensinar por que

Refrão


Garotas choram mais

Quando um sonho se desfaz

Você ama e depois não quer mais

E ainda pergunta porque

Garotas choram mais

Você não sabe o mal que me faz

Você me usa e me deixa pra trás

Diz que garotas choram demais


Diz que exagero sem ter porque

Cena de Tv pra impressionar

O que voce não consegue ver

É que eu só vim dizer bye, bye

Chegou a vez de te ver chorar

Só assim você vai entender

Agora é tarde pra te escutar só vou te ensinar porque

Eu tentei

Como é que você não vê

É que tudo que eu quero

É um amor sincero

Alguém bem melhor que você...



Sabhryna Vasconcelos

Nenhum comentário: