sábado, 30 de agosto de 2008

-LABIOS DIVIDIDOS-

Estou sozinhA!!!

Sem você do meu lado sei que não é destino...

Sem beijar seus lábios é um desatino...

Eu estou sendo sincera,

Estou apaixonada!!!

A soma de três corações, todos são encantados

Um não sabe o que os outros pensam vivendo a fingir

As vezes me pergunto Por que?

Quando você volta insensato!!!

eu vou cair, mais uma vez...

Fecho os olhos, beijo sua boca,

eu vou cair, em seus braços

Peço pra não ir... Coração partido, lábios divididos,

Te amo!!!

Eu não quero dividir seus lábios

Me diz o que faço

Ter você só pra mim, meu amor

Não quero mais compartilhar seus lábios

O amor, o amor dividido

Eu sofro tanto amigos me aconselham que eu procure outro amor e siga em frente

E sempre tenho que esperar paciente não permito um outro tocando em ti

Renunciar a esse amor que só te fez chorar nunca te deu valor

Vivendo uma vida torturada vem pros meus braços ser amada

Aí é só nós dois

...TE AMO...

Nenhum comentário: