domingo, 3 de agosto de 2008

-Se é pra Chorar, agenTe chora-


Mente tão bem
Que parecia verdade tudo o que me falava, ainda tô te amando.
Mente tão bem
Que eu cheguei a imaginar que esse amor era para sempre
Mais era uma torre de papel.
Mente tão bem

•Eu que planejei contigo uma vida inteira
queria te dar o sol, o ceu e a primavera,
mais você brincou comigo com o que eu sonhava
eu te dava tudo e tu não me dava nada!
Não me dava nada!!!
Agora siga seu caminho pare com esse jogo,
você mentia na minha cara e eu sentia nojo.
Eu tava tão APAIXONADA que não enxergava que tudo era
mentira era uma farça!
Era uma farça!!!

Eu dizia TE AMO, você dizia: EU QUERO,
Construir contigo uma vida inteira, prometo te AMAR te dar o meu paraiso...

Mente tão bem
Que parecia verdade tudo o que me falava, ainda tô te amando.
Mente tão bem
Que eu cheguei a imaginar que esse amor era para sempre
Mais era uma torre de papel.
Mente tão bem

Nenhum comentário: