segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Acredite nos seus sonhos...

Sonhos especiais acontecem qndo se seNtimos especiais!!!
MeU SONHO dessa noite...

Lá estava eu toda feliz, correndo aqui na rua que eu moro.
Minha mãe gritava, Sabhryna seu bb chegou!!!
Deus só eu mesmO pra saber a emoção que senti ao entrar em casa e vê aquele lindo bb, meu pai segurava ele e dizia: Olhe sua merda, vc vai pra loja com ou sem ele, (kkkk) e eu toda choramingando falava: Pai não qro mais saber de nada me da o meu filho!!!
Tava nas nuvens... Meu filho nos meus braços, cara só deus pra saber o tamanho da minha felicidade, acariciava ele e não deixava ninguem pega-lo nos braços, até minha mãe falou: Sabrina deixa eu pegar!!! E eu: Não, vou pro meu quarto!!!
Trouçe meu bb até aqui meu quarto e brincava com ele toda encantada, (ALêdriw amor, vc era lindo nos meus sonhos), até que me vi acordar e sorrindo na cama, pensei: Ai não qro acordar, volta pro mesmo sonho. Mais não conseguir :(
> mas valeu a pena, oh se valeu!!!

lindo dia me espera!
bjus
SABHRYNA VASCONCELOS

Nenhum comentário: