sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Amizades que agente leva para todo o sempre!


Nome: Herbert
Apelito normal: Bebeto
Apelido de infância: fiii da confeiteira, herbet turista, beto balde, bolinha, baleia...
Apelido hoje em dia: Shrek

O que tenho a declarar:
ixi, foram tantos os momentos, desde que me conheço por gente conheço essa figurinha ai, e uma coisa que jamais vou apagar das minhas lembranças é as novas travessuras, nossas brincadeira, brigas, ixi se for relatar aqui nun acabo mais não. O mais inesquecivel é que ele só sabia fazer coco de porta abertae com eu olhando, kkk serio! E qndo ele ia tomar banho lah tava eu tbm na porta do banheiro e a pintinha dele eu nen sabia pra q servia! Oh putaria. Foram tantas as brigas por diversos motivos, mais o que mais chateava ele era quando agente ia jogar futbol, eu derrubava ele e ele sempre dizia: FOI FALTA, PAROU AQUI!!! E eu toda MACHO dizia: má deixa de ser gay isso não foi nada, levanta fiiii da confeiteira! Ai a baxaria começava, brigavamos de muros e eu malvada que era fazia uma coisa de proposito pra ele ficar com mais raiva... Eu dizia q eu não ia mais deixa-lo brincar em cima da caminhonete de meu pai!!! kkkkk ERA O FIM PRA ELE... E nfim são diversas historias.

FRASE FINAL:
SIMPLISMENTE AMO ESSE CARA AI!


Nome: Millena

Apelito normal: Mimi

Apelido de infância: Milena matosão, vassoura, sibita, avuante, chiquinha...

Apelido hoje em dia: Millena rasga balde!

O que tenho a declarar:

ixi, com essa eu choro! Millena sempre foi como uma irmã mesmo pra mim, qndo mais novas eu e ela sempre brigava pra saber quem era a chefona nas brincadeira, toda noite era uma briga diferente, quando ficava de mal dela, no outro dia já ia com um chocolatezinho na casa dela me desculpar. A bixa sempre foi chocolatra, aff. Lembro que sempre que eu deixava a bola cair no canal tinha que me humilhar a ela pra ela descer e pegar a bola, comprava ela com muitos chocolates cujo eu roubava da loja de meu pai, ela era fogo. Fora qndo ela dizia: Só desço se tu me der um poster do vavá! kkkkkk laiva eu gastar o dinheiro da merenda com aquele bixo feio, ia eu triste e com fome na banca só comprar as revistas que tinha o tal poster! Muitas coisas aconteceram desde então, o caminho dela hoje em dia me preocupa bastante, mais rezo por ela e pela a sua felicidade!


FRASE FINAL:

AMO VC MATOSÃO, SEMPRE ESTAREI AQUI, MESMO QUE SEJA PRA RIR OU ATÉ CHORAR, eu te amo!!!

RESUMO

eU amO vocÊs

Sabhryna Vasconcelos

Nenhum comentário: