terça-feira, 31 de julho de 2007

forro moral-xaponado por ele

Ela é linda, charmosa, gostosa demais...
Fez a minha cabeça é amor demais
Tô perdendo o juizo de tanto desejo
EU ME VEJO TE AMANDO
EU ME VEJO TE AMANDO
EU ME VEJO TE AMANDO
é amor demais....
EU ME VEJO TE AMANDO
EU ME VEJO TE AMANDO
EU ME VEJO TE AMANDO
tô amando tô gostando eu tô apaixonada por ela
o seu retrato no meu quarto eu fico olhando, sonho com ela...
Eu tô amando tô gostando tô apaixonada por ela...
o seu retrato no meu quarto eu fico olhando, sonho com ela...

ELE também é lindo é gostoso demais...
fez a minha cabeça é amor demais...
Tô perdendo o juizo de tanto desejo...
EU ME VEJO TE AMANDO
EU ME VEJO TE AMANDO
EU ME VEJO TE AMANDO
é amor demais
EU ME VEJO TE AMANDO
EU ME VEJO TE AMANDO
EU ME VEJO TE AMANDO
é amor demais
tô amando tô gostando eu tô apaixonada por ela
o seu retrato no meu quarto eu fico olhando, sonho com ela...

Nenhum comentário: