segunda-feira, 23 de julho de 2007

Obrigado por existir... mesmo longe

"Se algum dia eu soubesse que nunca mais veria você... Eu lhe daria um abraço mais forte Se eu soubesse que seria a última vez a ouvir sua voz... Eu gravaria cada gesto e cada palavra, para revê-las depois todos os dias. Se eu soubesse que hoje seria o último dia a compartilhar com você... O sentiria muito mais intensamente em vez de deixá-lo simplesmente passar. Sempre acreditamos que haverá o amanhã para corrigir um descuido... Para ter uma 2ª chance de acertar. Será que temos que esperar o amanhã para aproveitar um momento para um sorriso, para um abraço, para um beijo, por uma gentileza porque estávamos ocupados para dar a alguém o que poderia ser seu último desejo. O amanhã não é garantido para ninguém, e hoje pode ser a última chance de abraçarmos aquele que amamos. Encontre tempo pra dizer: “Desculpe-me”, “ Perdoe-me”, “Obrigado”, “ Eu perdôo você” Sempre há tempo para amarmos..."

Nenhum comentário: