segunda-feira, 23 de julho de 2007

S a B h R Y n A, garota de fases...




S a B h R Y n A, garota de fases...


Adoro homens que dançam,
Gosto de homens que sejam espontâneose de homens romanticos,
gosto de homens arrogantes e gosto de homens bem divertidos.
Gosto muito de homens que sacrifique o seu dinheiro em busca de um sonho, um sonho que ele possa conseguir e que queira dividir esse sonho comigo.
Eu gosto de homens que tenha contato com a criança inferior dentro dele que goste de brincadeira de criança e que não tenha vergonha de sentir isso.
Eu gosto de homens que queiram realmente se ariscar,
eu gosto de ver isso sempre que ele olhar pra mim e que eu possa sentir isso sempre que ele me fizer um CARINHO.
Mais o mais importante: Eu gosto de homens que saibam desistir...
qndo estão VENCENDO!!!
Proucuro um homem assim...
Proucuro um novo amor...
Pois 100 amor não sou ninguem
(AmU, lOgO eXiStO)
S.ναѕ¢σи¢єℓσѕ

Nenhum comentário: