quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

eu e a nojenta!


-Fico fula da vida com ela qndo ela vem cheia das razões, desconfiando de algo que possa ter falado ou outra coisa, a bixa é nojenta!!! Parece uma criança no maternal, agente briga, eu fico na minha e ela fica na dela, passa um tempim agente manda a outra pra merda e pronto! tamu na paz de novo, eu vivo dando conselho pra essa mente não evoluida, mas a bixa quase nunca esculta msmo.
Ela me chama de nojenta mais nojenta é ela, mais hoje em dia acho que não suportaria viver meus dias 100 a amizade dessa pessoinha (1metro e meio) kkkk, odeioooo qndo ela vem com conselhos e discursos... mas nas horas tristes e felizes é pra ela que eu ligo e desabafo tudoooo, ela fica idignada pelo fato de não a tratar como ela me trata, mas de uma coisa eu sei: de muitooo jah mudeiii, só por vc, volta ai no passado e diga! melhorei ou não??? A tendencia é sempre melhorar, pois a cada dia que passa me orgulho mais e mais de te-la como amiga! Te amo jully_skol, desculpa se as vezes te chamo disso, sai sem querer, e sobre "só_cana" tbm sai sem qrer, RESUMINDO...
Eu te amO, e agradeço a Deus por tê uma amiga tão presente e espexial que é vc, sei q não sou de demonstrar isso, mais isso saiuuu kkkk e vem reclamar porra que como sempre, qndo minha raiva passar eu faço outro e outro, outro.....
:) Feito por mim mesma, nada copiado nãooo,
diferente de vc!!!!
kkkkkkkkkk

Nenhum comentário: