domingo, 7 de dezembro de 2008

O meU 'dia-a-dia' é axiim...

Oito da manhã é o prazo maximo estimulado para o fim de meu sono de realeza :p
Acordo só o cácoO' e nun vou mentir não, aCordo com uma baita falta de simpatia (no popular: mal humor da poRRa!).
A caminhada até o chuveiro é um verdadeiro sacrificio, da vontade de chorar :(
Depois do banho coloco uma roupa, kkkk¹²³ oh mongozidade'... e vou para a loja de papis (Meu atual emprego), lá faço de tudo um pouco, tipo assim: NADA MESMO! Apenas marco presença! :j
E lah fico o dia e a tarde toda, mais sempre na compania de meu fiel *IPOD* pois não sei conviver 100 músicas nos meus ouvidos!
Chegando a noite geralmente vou para a academia, lah além de malhar pacas' eu converso muiito com o povo, muito massa kkkk¹²³
Depois da academia venho em casa e tomo banho para então decidir o que farei de minha noite!
E eis aqui umas das opções diarias:
-Sair com os best friends' (melhores amigos)
-Namorar
-Jogar bola com as meninas
-Ficar em casa curtindo meu quarto
-Fofocar na G
-Jantar fora
-Festas
-Dormi cedo, (kkk quase nunca)
-E etc... é muiita coisa!!!
Depois dessas opções geralmente vou dormir!!
KKKK, pq tipo assim... Todo mundo dormi.
kkkkkkk¹²³

aDorO'
'bJus de eu:
Sabhryna

2 comentários:

Ticy disse...

amiga pelo o que vc escreveu vc so desperta memso qdo sai da loja né...kkkkk
arranja um emprego desses pra mim!

O diário de uma mulher... disse...

kkkkkkkkkkkk meu sonho0