domingo, 7 de dezembro de 2008

QUEM SOU EU?

Meu nome é:Sabhryna
Meu apelido é:Ban Biina (para os intimus)
Minha idade é:20
Meu elemento é: O fogo
Minha cor é:vermelha
Meu planeta é:marte

AgooRa a minha personalidade......

Como o fogo, eu brilho rapidamente e chamo atenção das pessoas.
Consigo tudo o que qro com paixão e entusiasmo e sempre estou experimentando novidades e tudo que envolva uma dose certa de aventura!
Fico impaciente com a rotina e sou bastante criativa.
Meus amigos gostam da minha companhia por conta de meu carisma e minha energia.
Sempre penso muito antes de agir e sou muito auto-confiante, tenho os pés no chão e tenho dificuldades de expressar minhas emoções :(
Consigo impor minha opnião muito bem, não sou organizada e quem frequenta meu quarto sabe muito bem disso.
Adoro passar um tempo sozinha pensando na vida e imaginando o futuro.
De música só não curto muito rock e swingueira, o resto é comigo mesmo!
Qnto a filmes prefiro uma comedia romantica, mas tbm gosto de outros tipos, ah... mas só assisto terror se for acompanhada!!! kkkk
Sou viciada em sanduíches (hangão) e prefiro sucos ao invés de refrigerante, e morro de vergonha de comer na frente de um 'quebra'
Não bebo exageradamente (como muitos pensam) e qnto a festas, freqüento sim, mas 100 exageros tbm!
Não sou caseira e não sei cozinhar, nunca aprendi a lavar louça, nen roupa e nen nada!
Sempre pratico esportes pois sou altamente preucupada com meu peso!
Tenho atitudes e não sou de esperar ou depender de alguem, se fico afim de um cara não penso 2 vezes antes de mostrar isso a ele, sabendo fazer... me apaixono fácil e adoro ser paparicada! qm não gosta?
Sim, pra finalizar pq ta quase um livro kkk¹²³
ODEIO que me chamem pelo meu 1º nome!!!

Fim!!!

Nenhum comentário: