quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

DesabafoO meeu'

Papai du ceu realmente é muiito boom pra mim'
Ate hoje elle atendeu praticamente toodos os meus desejos'
So não atendeu o pedidoo de ficar riiica kkkk' + axu q tah perto' >p
Falando serio agora'
Passei por varias provações nos ultimos meses, creioo q tudo de ruim que me aconteceu foi e aiinda tah sendo crucial no meu crescimento hoje em dia, a cada decepção e a cada vitoria, pude ver que Realmente nunca estava só'
O cara lah de cima me deu a luz qndo pedi, me ofereceu caminhos a seguir'
Quando tudo estava perdido elle me mostrou o amor de miinha familia que hoje EU SEI é a BASE de todo ser humano'
Nas horas de maior desespero, nas maiores angustias DEUS me mandou meus amigos, cujo não tenho o que reclamar de nenhum' Todos seempre stiveram do meuu lado tanto nos mal e nos bons momentos...
Quando viii meu peiito desabar por um amor não mais construtivo em minha vida, DEUS soube acalmar meu coração e me ofertou uma pessoa muiito especial que hoje dedico meu carinho, minha confiança e meus sentimentos'
Quando mi vi caiindo nas profundezas da doença eLe o nosso deus me deu Forças para não desistir e lutar cada dia mais e maiss...

OBRIGADO MEU PAI, POR seempre estar ao meu lado e nunca me abandonar' :)


Sabrina Vasconcelos

Um comentário:

Ticy disse...

amiga linda a msgm, amei! que bonito seu jesto de agradecimento....
saiba que tanto eu como todos os seus amigos e familiares estaremos sempre do seu lado!
te amo jolie!