sábado, 7 de fevereiro de 2009

eu xou...

paty' (vc que diz')
legal' (só as vezes)
ignorante' (quase sempre)
mal humorada' (só qndo acordo)
surfista' (aiinda não + to tentando)
amiiga' (deixo a desejar as vezes)
companheira' (só um poquiiin)
farrista' (sou nao + todo mundo pensa q sim)
altoritaria' (até demaiis)
mandona'(seempre)
magra' (nunca fui)
gorda' (tô quase lah)
riica' (meu sonhoo)
pobre' (só de cariinho)
fria' (só um poquim)
carinhosa' (poquiim tbm)
pousista' (meus 36 albuns dizem que xim)
simpatica' (só com os intimos)
aventureira' (não me xame não viu, não me xame não que eu voU')
apaixonada' (seempreee)
amada' (por alguns)
marrenta' (sou não) :p
esportista' (tennto mais as perna de pau ñ ajudam muito)
namoradeira' (nunca fui)
ficadeiira' (prefiro ñ comentar)
vaiidosa' (cllaru)
economica' (juraaaa kkkkk)

Jah chega neh'
só pra resumiii...-
Euu sOu o oposto do certiinho
e as avessas do normal!!!

Sah' Vasconxellos :)

Nenhum comentário: