quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Meniiino du cOraçãO de oUro'



TEXTO DE DIEGOSENNA'
(merecee o privilegio de ser publicado')

''Eu sou catolico, não tenho preconceito com nenhuma outra religião, fico triste em ver o que esta acontecendo la em israel, temo que isso chegue aki no meu Brasil, que se foda os que fazem o mau, o problema desta merda chegar aki é que a minha familia esta aki... Para os meus amigos so dou o carinho mas sincero que posso dar, pois eles sim eu posso confiar! nunca me deixe só, até pareço grande e forte mas so sou assim por causa que vcs me ajuda... E para os que falam que são meus amigos eu so falo uma coisa: BOA SORTE! não adianta ser bom, vc tem que ter é sorte, muitas pessoas que eu conheço tem tudo que qualquer um de nos queria ter mas elas não dão valor necessario para manter os seus propios luxo!Muitos me acham bestão, eu sou besta porque nao faço o que vcs fazem? continuem pessando assim mas daqui a uns anos vcs olhem pra tras e vejam o que é ser chato!eu tenho a certeza que muitos do luxo que tenho é cortesia que os meus pais me dão, com muito esforços eles conseguiram construir as suas casas, as suas vidas e hoje eu nao acho exagero quando eles fazem certas coisas, PORRA ELA TRABALHOU PRA ISSO, AGORA DEIXA ELA COMPRAR O SEU CARRO, VIAJAR PRA ONDE QUER E COM QUEM QUISER... SE ELE GOSTA É DE CONTRUIR, POIS COM TODO O APOIO E ADMIRAÇÃO EU VEJO A FORÇA DE VONTADE DELE PRA CRESCER E TER O LUXO DO FUTURO, DA FORMA SIMPLES MAS HONESTA.Dou valor a tudo que tenho, pois foram adquerido com muito esforço, muito trabalho... e continuo assim com as forças que Deus me dar pra ir trabalhar, driblando a maldade e continuando a viver..."Ao contrário dos que torciam pela vitória do fracassoEstamos de voltaApesar dos julgamentos infelizes e hipócritasEstamos de volta"

DiêGo Seena'
-Agoora me diiz,,, elle é ou não é um promisso escriitor?
Diih' essas suas palavras de imenso significado ñ servem apenas para vc e sim para todos aqueles que vivem ao seu redor'
Pq acada diia descobriimos os valores de cada um'
E a cada diia que passa vc me mostra ser um rapaziiinho muiiito expexiiiaL, com esse seu jeiito meiio coompliicado mais essencial na vida daqueles que te ama'
assim como eu'
Felizada sera aquela que conquistar seu coração'
Vc é muiito espexiial pra a SAH' aquui viu!!!
meu grude' como diz a liinda mandy' :)

Um comentário:

Ticy disse...

tipo assim o testo e perfect! concerteza ele vai ser um escritor......