quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ah uma jaula' inoninoninon kkkkkk

Fui convidada para ser testemunha de um casamento civil nessa terça dia 15 de junho.
O casamento era de nada mais nada menos da minha amiga Catarine e Alexandre, "Amo diiimais"
O fato que a anta aqui foi bem bunitinha pra assinar o papel lah e tudo, era pra ta no cartorio as 8 hs da manha e sendo que o cartorio era lah no centro! Resultado: A gata aqui teve que madrugar kkkkk
O fato é que qndo acordei fui jogando na bolsa:
-Perfume glamuor
-Maquiagem basica para o dia
-Sandalinha fofura melissa
-E claro o celular!!!

Adivinha o que a anta esqueceu??? Valendo um doce.!
"NADA MAIS, NADA MENOS QUE A BOSTA DA CARTEIRA COM A BOSTA  DO MEU DOCUMENTO"
Ai que vergonha..... Oh catarine amour te amo demais, me perdoa kkkkkkk
Por pouco não rolou o casamento, tivemos que pedir pra qualquer pessoa COM A INDENTIDADE para ser testemunha, kkkkkk
Mais no fim deu tudo certo kkkkkk, o casamento foi salvo :)
FELICIDADES AO NOVO CASAL....

Nenhum comentário: