segunda-feira, 28 de junho de 2010

bONeca de luxo'

A pessoa nun ter o que fazer é phoda, tava aqui assistindo todo mundo odeia cris ai comecei...
Passei hidratante (da linha glamour-O boticario ta meu bein') rsrsr no corpo todim, passei a chapinha no bebelo, vestir minha meias fofinhas de dedinhos, e liguei o ar condicionado do meu quarto' (é ventilador msmo kkkkk) ai toda rosinha decidiii tirar umas fotos... Resumindo:
Gente eu tenho que arranjar um emprego, Bonequinha de luxo nun paga conta de cartão não!
Bonequinha de luxo não consegui ir ao shopping e não trazer nada, o jeito é ficar em casa fazendo rezenha pra depois de alguns anos rir de tudo que passou. kkkkk Jesus acende a luz, eu quero ganhar na loteriaaaaaa



Bjus da SaH'

3 comentários:

Anônimo disse...

Tu sabe né ? ta linda essa foto, o diario da boneca de luxo mesmo..
te amo

Sah Vasconcelos disse...

tbm amu amu amuu'

Ticy disse...

ameiiiiiiiiiiiiii a foto!
arrasouu!