quarta-feira, 16 de junho de 2010

Novo sucesso... adorey' (vai muidão)

Uuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhh......
Tudo estava normal e ai um dia vc apareceu,
o meu coração ficou confuso sem saber o que fazer, mais aconteceu que estou apaixonada por vc,
foi tão natural eu não pedi que isso fosse acontecer.

Mais vc foi chegando e foi me conquistando
e por vc eu largo tudo.
Só pra provar o gosto do teu bjo
Botar o meu desejo
Eu largo tudo...
Só pra sentir o teu cheiro
Te deixa no meu peito
Eu largo tudo,tudo, tudoooooooo...

Não sei se vou me acostumar
Nen sei se posso esperar,
Tô disposta pra viver essa paixão
Mais o meu coração esta com medo de sofrer he heh eheheh

Largo tudooooooooooooooo
Só pra provar o gosto do teu bjo
Botar o meu desejo
Eu largo tudo...
Só pra sentir o teu cheiro
Te deixa no meu peito
Eu largo tudo,tudo, tudoooooooo...

Nenhum comentário: