sexta-feira, 11 de junho de 2010

Oficialmente- 'Dia dos namorados'

É cruel mais foi assim que Deus quiz, hoje dia 12 de junho dia dos namorados...
O foda desse dia é que por onde agente da classe 'SOLTEIROS' ande, por todo lado agente só vê casalzinho trocando presentes, bjus e abraços...
Alguns até imcomodam por ser tão doce, kkkk'
O pior é que se vc decide ficar em casa na esperança de vê algo legal na tv, se lasca todim,,, êta dia pra passar filme pra muer'!
Maiis é assim mesmo, é como dizem: NÃO A MALES QUE VENHAM PARA O NOSSO BEM'! Acho que esse tempo que vou ficar só vai ser muito bom pra mim crescer cada vez mais, as vezes a vida te dá cada pufetada que te faz acordar e assim agente acaba apreendendo o valor da vida. 
Bom,,, pra vc's amantes, pombinhos, casados ou etc' fica meu voto de um belissimo dia dos namorados.


...Msmo sabendo que vc tem o prazer de brincar com os meus sentimentos vou de deixar uma coisa, 1° abra a sua mãozinha e passea no rosto delicadamente de cima para baixo uma vez só, se não entender o que isso significa terás mais uma duvida para o resto de sua vida... e essa frase é p/ vc'! :

"Embora o tempo e a distância que nos separa seja cruel, serão eles que farão meu amor por ti aumentar cada vez mais e mais."

bjus dellasah '',

Nenhum comentário: