quarta-feira, 23 de junho de 2010

the best choice for me' -►play dj'

Eu sei que pra algumas pessoas 
eu posso não ter um bom gosto pra música,
mas o blog é meu e eu posto oq eu quiser..
então fiz uma lista das 30 músicas que tah na top list do meu ipod ;D

1° Bad day (Daniel Powter)
2° Deletando o amor (Forro do muido)
3°  Ela tá que tá. (Mc Catra)
4° Ta vendo aquela lua (exaltasamba)
5° Diretoria (Mc Sapão)
6° Nosso filme (Inimigos do hp)
7° Love You 'till The End (Filme p.s te amo)
8° fotografia (Nelly Furtado y Juanes)
9° Saber voar (chimaruts) 
10° Hoje anoite não tem luar (legião urbana)
11° Goodbye my lover (James blunt)
12° Mais do que imaginei (Catedral)
13° Não seria justo (exaltasamba)
14° Sobre as aguas (Marca da promessa)
15° Mr. lonely (akon)
16° Que tontos que loucos (avioes do forro)
17° Is this love (bob marley)
18° Fugidinha (EXALTASAMBA)
19°Sweet dreams (Beyonce)
20° Rude boy (rihanna)
21°Valeu (exaltasamba)
22° Emotion (destiny's child)
23°Empire state of mind (alicia keys)
24° halo (beyonce)
25°bad romance- (lady gaga)
26°Abandonado (exaltasamba)
27° Vamos pra lua (forro do muido)
28°Primeira namorada (sorrisso maroto)
29° teu segredo (exaltasamba)
30°Single ladies (beyonce)

Nenhum comentário: