domingo, 27 de junho de 2010

Quero todiiiiiim pra mim'

Vai agora o meu top 10 gatos' 
(quero tudiiiim pra mim)
Em 10° lugar:
Jensen Ackles' 
O bixo é loiiiirão e é gato tah meu bein' segue a foto:
9° David Beckham'
 O gatissimo ganhou o nono lugar só pq é casado, mais não perde a preferência n' se liga na foto do gato abaixo, a unção de beckham, sol, bronze, e essa lupazona ai nun deu muito certo pros meus sonhos não' rsrsrsrsrs
8°Matthew Fox'
Tão fofo o nosso querido e amado bom moço do seriado do lost'
O Dr. Jack Shephard arrancou meu oitavo lugar com direito' 

 Rodrigo Hilbert
Fala serio o cara é o nosso beckham brasileiro, sem comentario' 
6° Brad Pitt
Desculpa ai Angelina minha brod' 
mais ele é o coroa mais gato da atualidade' :)
Cauã Reymond
Para tudo neh, desde o tempo da gatissimo mal-mal 
(malhação 2002)
eu piro por ele, só a lapa d'moreno
 4° Fiuk
Gente eu juro que não sou emo, mais ele é uma fofurinha' :)
3°Chace Crawford
FOFINHO e bem interpretado' rsrsrs
 2° Josh Hollowa 
 Meu querido e totoso James "Sawyer" Ford' 
esse lorão me fez pensar muitas vezes em querer ser a kate, 
principalmente na jaula do urso kkkkkkkk

Robert Thomas Pattinson

Cara ele é o cara do momento, pq tu sabe neh,.. kkkk 
taum lindo e fofo que na lista queroooo todiiiim pra mim, 
nosso edward cullen vai ganhar duas fotos lindas. 
Agora me diz... eu mereço?

Nenhum comentário: